Personalização: uma das palavras que mais define a Comunicação Visual


#Personalização!
Essa é uma das palavras que mais define o ramo da Comunicação Visual!

O setor em que atuamos é conhecido pela prestação de alguns serviços base porém sob demanda, ou seja, trabalhamos de acordo com a necessidade de cada cliente. A razão disso se dá pelo simples fato de que cada empresa tem características diferentes e seus projetos precisam de maneiras diferentes e únicas de impactar seus distintos públicos.

Embora, o serviço seja customizado, os materiais que trabalhamos são os mesmos!
Isso mesmo, de um só material pode originar uma infinidade de ideias!

Aqui na NEO nós utilizamos alguns materiais já conhecidos pelo ramo visual, como: PVC Expandido, ACM, Acrílico, MDF, PS, entre outros. E através deles pudemos concretizar vários projetos. Para exemplificar essa infinidade, pensemos no ACM: de uma simples placa do material já originamos caixarias de vários tamanhos, letreiros, fachadas, totens, placas, backlights dos mais diversos tipos e características.

Isso só é possível porque cada material possui características ímpares.
Alguns com uma alta resistência a impacto, outros com maior resistência a fatores climáticos. Alguns proporcionam uma superfície mais uniforme, outros colaboram para que problemas como empenamentos, rachaduras e descascamento não apareçam futuramente. Uns com baixo custo, fácil instalação e pouca manutenção,  outros mais sustentáveis que possibilita a reciclagem por diversas vezes. 

O leque de benefícios e características é grande e as vezes a solução para projeto está na junção de alguns materiais! Nesses momentos, é necessário conhecer bem o objetivo do projeto para que a melhor escolha seja feita.

Com isso, quando estiver criando, não se preocupe em achar a maneira ideal e única de concretizar essa ideia. Se preocupe em achar as pessoas certas que podem impulsionar o seu projeto e te oferecer a melhor solução para ele.

E então, viu quantas ideias e possibilidades?
Contate-nos através dos nossos canais! 😁

📧 EMAIL: contato@neocv.com.br 
📞 WHATSAPP: 079-99926-0148 
📣 INSTAGRAM: neo_comunicacao

Postagens mais visitadas deste blog

Envelopamento ou Adesivagem?