PS: da chegada à saída!

Em mensagens é comum encontrar essa sigla como forma de adicionar uma informação ao texto. No ramo da Publicidade e Propaganda essa sigla é conhecida por conta de um Software de Edição. Mas, e na Comunicação Visual, qual é o significado? Você o conhece?

Continua conosco que iremos te explicar o seu significado, suas funcionalidades, benefícios e aplicações. 

Em nosso ramo, o PS é a sigla de Poliestireno, um dos materiais utilizados em serviços de comunicação visual. (Imagina só falar esse nome complicado toda hora?)


O PS chega assim na NEO:
Esse material proporciona muitos benefícios e características como: baixo custo, baixa absorção de umidade, altamente resistente ao impacto e ao calor, fácil instalação, pouca manutenção, é possível ser cortado à laser, além de ser um material sustentável que possibilita a reciclagem por diversas vezes.

É comum encontrá-lo em caixarias de fachadas, placas de sinalização de ambiente (adesivada ou com impressão direta), displays, peças com cortes especiais e com isso separamos alguns projetos executados por nossa equipe. Dá uma olhada!



O PS chega na NEO como a foto acima mas pode sair como:

Um wobbler:
Um display:
Pequenas placas:
Ou grandes placas:
Como mobile:
Sinalização interna:
Ou externa:

O que queremos te mostrar é que TUDO DEPENDE DA SUA IDEIA pois o PS é um material muito versátil e eficaz para impulsionar a comunicação visual da sua empresa.

Então traga sua ideia para a NEO e vamos juntos concretizá-la! Realize seu orçamento através do nosso whatsapp: 079-99926-0148 ou pelo email: contato@neocv.com.br 😉

Postagens mais visitadas deste blog

Envelopamento ou Adesivagem?